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999 slots,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Com a degradação do material rodante, em 1952, a Central do Brasil pleiteia ao governo federal um financiamento para a aquisição de 100 novos trens unidade elétricos no exterior. Apenas em 1954, foi concedida autorização para a aquisição desses trens unidade, porém com um novo condicionante: a fabricação de parte da frota no Brasil.,Hage usa a teoria do capital cultural de Bourdieu para explorar o multiculturalismo e o racismo na Austrália. Sua discussão em torno da raça é distinta do tratamento dado por Bourdieu aos migrantes e sua quantidade de capital e hábitos linguísticos. Hage, na verdade, concebe a "brancura" (em Dolby, 2000: 49) como sendo uma forma de capital cultural. "Branco" não é um traço estável e biologicamente determinado, mas um "conjunto de práticas sociais em mudança" (Dolby, 2000: 49). Ele conceitua a nação como um campo circular, com a hierarquia movendo-se do poderoso centro (composto de australianos "brancos") para a periferia menos poderosa (composta pelos "outros"). Os "outros", no entanto, não são simplesmente dominados, mas são obrigados a competir uns com os outros por um lugar mais próximo do centro. Esse uso da noção de capital e campos de Bourdieu é extremamente esclarecedor para entender como pessoas de etnias não-anglo podem tentar trocar a capital cultural de sua origem étnica com a de "brancura" para obter uma posição mais elevada na hierarquia. É especialmente útil vê-lo nestes termos, uma vez que expõe a natureza arbitrária do que é "australiano" e como é determinado por aqueles em posição dominante (principalmente australianos "brancos"). Em um estudo pioneiro, Bauder (2006) usa as noções de habitus e capital cultural para explicar a situação dos migrantes no mercado de trabalho e na sociedade..

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